Mulher esfaqueia companheiro para defender-se de agressão




Uma discussão entre casal ocorrida na manhã de sábado (30) não terminou muito bem e poderia ter tido um final ainda mais trágico, já que um dos envolvidos foi esfaqueado e poderia ter morrido, caso algum órgão vital tivesse sido atingido.


De acordo com informações, o casal começou a desentender-se durante a madrugada, na residência deles, no Centreville, quando ambos ingeriam bebidas alcoólicas. Ele acabou empurrando a filha dela e a Polícia Militar foi acionada, orientando os dois.

O homem saiu de casa, a mulher foi para a casa da mãe, no mesmo bairro, e a filha dela foi para a casa do pai. Mais tarde ele apareceu na casa da sogra, armado com uma faca, já tentando agredir a amásia. Eles entraram em luta corporal e a mulher tirou a faca dele, mas no momento seguinte ele pegou uma garrafa e ia bater nela, que defendeu-se com a faca, golpeando-o na região do pulmão.


A mulher acionou a polícia, que acionou o SAMU e convenceu o homem a aceitar o socorro, pois ele estava muito alterado e também sangrando bastante.


Ele foi encaminhado à Santa Casa, onde passou por cirurgia para verificar se nenhum órgão foi atingido, mas não corre risco de vida.


A mulher foi conduzida ao plantão policial, onde disse que não pretendia matá-lo ou feri-lo e que apenas deu a facada para se defender, em um ato instintivo. Ela foi liberada.