Mulher com rosto queimado é entubada em UPA de Araraquara

 




Na manhã desta quarta-feira (19), uma  mulher de 37 anos teve seu rosto queimado e precisou ser entubada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Araraquara.

Segundo informações da delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Araraquara, Meirelene Castro, a mulher teria chegado sozinha na UPA, com queimaduras em 10% do rosto.

Ela teve que ser intubada para tratar o ferimento e aguarda transferência para a Santa Casa.

Um boletim de ocorrência lesão corporal foi registrado, porém a vítima ainda não apresentou sua versão dos fatos.


A Polícia investiga se namorado da jovem estaria envolvido no crime. Até o momento, ele não foi localizado.

A delegada afirmou que aguarda o médico do Instituto médico legal (IML) irá analisar se há outras lesões.

"Não sabemos se foi jogada alguma coisa nela, alguma substância, se riscou fósforo. Se suspeita de briga de casal mas não há nada que comprove até agora", aponta.