O influenciador digital Vinny Pollo, namorado de Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, morta a tiros pelo ex-companheiro nesta segunda-feira (15), usou suas redes sociais para relembrar os sonhos que planejou ao lado da jovem.
"'Vida, você está bem?' Era isso que eu perguntava todos os dias para ela, e ela amava isso. Hoje tudo isso vai ficar na minha memória. É muito ruim saber que você se foi e não vou poder falar como você está linda. Ela adorava tomar banho comigo e ficava brava se eu não a chamasse para ir comigo. Ela adorava ficar deitada comigo falando sobre os sonhos dela, queria viajar comigo e isso hoje vai ficar no meu coração. Nunca vou esquecer de você, Japa", escreveu.
Apesar do curto tempo de relacionamento, Vinny conta que viveu a melhor fase de sua vida ao lado de Micaelly e que não esperava a morte da influenciadora.
"A Japa foi uma pessoa que chegou muito rápido na minha vida. O que eu e ela vivemos foi muito maravilhoso. Ela me fez sentir outra pessoa, me fez acreditar mais nos meus sonhos e me ensinou a não ter medo de correr atrás das coisas que eu realmente queria para minha vida. Ela chegou tão rápido e se foi tão rápido que minha mente não estava preparada para isso. Não estou acreditando nisso."
Vinny diz que Micaelly ainda tinha muitos sonhos para realizar e ajudava muito sua família através de seu trabalho na internet. "Ela era uma mulher incrível, que tinha objetivos, sabia onde queria chegar e tinha pressa de viver. Ajudava muito sua família e queria o melhor para eles. Tinha sonho de casar, ter filhos, ter sua casa, seu carro e amava fazer seus vídeos... Para mim, foi uma pessoa incrível".
Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (15) dentro de um carro em Hortolândia, no interior de São Paulo. O corpo de David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos, seu ex-namorado, também estava dentro do veículo. Ele teria assassinado a jovem e, em seguida, tirado a própria vida.
Os corpos de Micaelly e David foram encontrados por policiais militares, que foram até o condomínio onde a influenciadora morava depois que vizinhos suspeitaram de um carro estacionado.
O veículo, que era de David, estava parado havia sete horas com o motor ligado e sem que ninguém saísse do automóvel.
Ao chegarem, os policiais militares notaram que Micaelly havia sido baleada e que uma arma estava na mão de David. Ambos já estavam mortos.
Segundo informações da Record TV, o ex-namorado teria mandado uma mensagem à influenciadora pedindo a ela que fosse até o carro conversar com ele. A família afirma que David não aceitava o término do namoro.
“Ela falou que ele estava muito mal, que tinha acabado com a vida dela. Não sei o que ele estava falando para ela. Ela não entrou muito em detalhes, mas ele tinha manipulado ela em algumas situações. Ela falou que estava mal, que não queria mais, que não queria ficar mais com ele, mas que ele não aceitava”, contou uma das tias de Micaelly.
David tinha histórico de agressão contra a ex-namorada. O homem teria agredido a influenciadora em uma viagem que os dois fizeram ao Guarujá, no litoral de São Paulo. A jovem não confirmou o ataque, mas testemunhas disseram ter visto as ações do rapaz.
A Polícia Civil informou que investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio.
Fonte>R7