Motorista foge após provocar acidente na estrada do Broa




Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h30 deste domingo, 17, na estrada do Broa. Um homem de 59 anos ficou ferido e necessitou ser socorrido à Santa Casa para atendimento médico.

Segundo apurado, a vítima dirigia uma Montana quando foi atingido por uma Frontier que vinha em sentido contrário e teria invadido a faixa contrária.

O impacto foi forte e feriu o motorista da picape. Já o motorista causador do acidente, com a ajuda do pai, segundo a vítima e testemunhas, teria fugido do local, sem prestar qualquer tipo socorro. A caminhonete Frontier também foi abandonada e deixada no local do acidente. O fato será investigado.

A equipe da Defesa Civil de Itirapina também compareceu ao local e prestou apoio durante a ocorrência.


Versão do pai

O pai do condutor da caminhonete entrou em contato com o São Carlos Agora e informou que o filho estava sendo perseguido por um carro desde o Broa e ao desviar de outro veículo, invadiu a faixa contrária e colidiu contra a Montana.


Ele declarou ainda que reside em Itirapina e estava a caminho de São Carlos. No trajeto, um amigo que o acompanhava viu o seu filho correndo na estrada e sendo agredido pelos homens que estariam no carro. Na hora ele parou e conseguiu resgatar o filho, que estava bastante machucado, enquanto que os supostos agressores fugiram. 


O homem então colocou o filho no carro e o levou até o hospital da Unimed de Rio Claro, onde segundo ele, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada e esteve no hospital, onde realizou o teste do bafômetro. 


Fonte: São Carlos Agora