Drogas e sexo no banheiro: adolescente diz ter ajudado a enterrar corpo de influenciador

 




Uma adolescente de 16 anos declarou, segundo a polícia, ter ajudado a enterrar o corpo do influenciador digital Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em uma cova rasa no quintal dos fundos de um imóvel em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo.

De acordo com a menina, o jovem teria tido um infarto após consumir drogas e ter relações sexuais com ela no banheiro da casa. Ela ainda disse que tentou reanimar a vítima por pelo menos três horas.

O delegado que cuida do caso afirmou que em princípio não há indícios de um possível homicídio.

A menina é irmã de uma amiga de Medeiros que também estava na casa, acompanhada do namorado.

Casal detido

Um casal foi detido na residência onde o corpo do influenciador estava enterrado por suspeita de ocultamento de cadáver.

Eles contaram à polícia que tinham o hábito de se reunir com Medeiros e que, na data, estavam comemorando o Natal consumindo cocaína.

A adolescente teria sido convidada pelo influenciador para ter relações sexuais com ele.

A menina aceitou e, então, eles foram para o banheiro. Após o ato, Medeiros começou a passar a mal e caiu, segundo ela.

O casal afirmou que, após perceber que o amigo estava morto, decidiu não chamar o resgate e enterrá-lo no fundo do quintal.

Investigação

O delegado que acompanha o caso afirmou que pediu a antecipação do resultado da necrópsia e do teste toxicológico para confirmar a versão do casal. O documento deve ser entregue para a Polícia Civil nesta quinta-feira (4).

De acordo com o agente, os exames são essenciais para determinar se o casal será investigado por homicídio ou por ocultação de cadáver.

Caso eles confirmem a versão do casal e indiquem que a causa da morte de Medeiros foi overdose, os dois devem responder em liberdade pelo crime de ocultação de cadáver.

fonte:r7