CONFIRMADO A MORTE DA MENINA DE 04 ANOS POR CORONAVÍRUS.










Menina de 4 anos morre vítima de coronavírus em Santa Bárbara
Isabela Barbosa Pataro, de 4 anos, moradora de Santa Bárbara d’Oeste, morreu nesta segunda-feira, 27 de julho, vítima do novo coronavírus (Covid-19) no Hospital da PUC-Campinas. É a vítima mais jovem da doença na região. Segundo o portal SBN Notícias, a criança estava internada com problemas renais e acabou contraindo o vírus há 20 dias.
A informação de que a criança estava com a doença foi confirmada ao jornal LIBERAL pela mãe dela, Thaisa Barbosa Pataro. Por WhatsApp, Thaisa disse que ela, o marido e a filha testaram positivo para Covid-19. A mãe da menina, que é enfermeira, não quis falar mais sobre o assunto. O Hospital da PUC apenas confirmou a morte, mas informou que não daria qualquer detalhe sobre o assunto.
Isabela estudava na Emei Rita de Cássia, em Santa Bárbara d’Oeste. Presidente da Casa da Criança, instituição que administra a escola, Gil Arquimedes disse que a mãe informou para profissionais da unidade de ensino que Isabela estava doente na semana passada e que, na manhã desta segunda, avisou sobre o falecimento.
(Fonte: Jornal Liberal e SBN Notícias)