SP: queda de árvore sobre carro deixa família presa e mata mulher

 



Por:R7

Uma árvore caiu sobre um carro onde estava uma família, prendendo três pessoas e matando uma mulher dentro do veículo na rua Doutor Thirso Martins, número 32, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, depois do temporal que atingiu a cidade de São Paulo, nesta terça-feira (1°).

O Corpo de Bombeiros já realizou o resgate de três vítimas (uma menina de oito anos de idade, um, de dez, e de um homem, de 45). A menina saiu sozinha do carro, enquanto o menino foi retirado pelos Bombeiros, também com ferimentos leves.

Botão para controlar o volume da publicidade

O casal, que estava sentado no banco da frente, ficou preso por mais tempo dentro do carro, depois da árvore atingir justamente a região onde eles estavam. O homem foi resgatado com vida por volta das 17h15 da tarde e levado ao Hospital São Paulo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. A mulher teve o óbito declarado ainda enquanto estava presa nas ferragens.

O resgate das vítimas pelo Corpo de Bombeiros durou pelo menos 03h. A árvore não pôde ser retirada de cima do veículo, por conta do tamanho e peso e excessivos da árvore, estimado em mais de uma tonelada pelos bombeiros. Esse obstáculo dificultou o trabalho da corporação.

No momento da queda, o tronco ainda atingiu um segundo carro na região do capô, mas não fez vítimas nesse veículo.