Mulher é mordida no rosto pelo ex-namorado em Araraquara

 





Uma mulher, de 34 anos, foi mordida no rosto pelo ex-namorado, na última terça-feira (12), no Jardim Nova América, em Araraquara. Após a agressão, ele fugiu levando a filha do casal, de apenas quatro meses, que estava com a mãe.

O crime aconteceu na Rua Domingos Zanin, próximo à Praça da Igreja São José, no momento em que a vítima estava a caminho de um banco e foi abordada pelo suspeito, que passou a fazer questionamentos.

Ela contou à Polícia Militar que o ex-namorado tomou a filha de seus braços, deu-lhe uma mordida no rosto e um chute na perna. Segundo a vítima, esta não teria sido a primeira agressão.

A PM foi chamada e conseguiu localizar o agressor no momento em que ele iria devolver a criança à mãe. Minutos antes, ele teria enviado mensagens combinando o local.

O homem foi detido na Rua Carlos Gomes, no Centro, próximo a uma universidade. Na sequência, foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher.

Contra ele havia uma medida protetiva, diante da qual ele deveria permanecer a 100 metros de distância da vítima.

O ex-namorado foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva, ameaça, vias de fato e injúria. Na sequência, foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da Justiça.