Rodrigo Mussi deve passar por novo tratamento médico, revelou irmão pelos stories

 




Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, disse através dos stories que Rodrigo está bastante lúcido e ativo e vai passar por reabilitação intensiva. A terapia será feita com um número maior de profissionais, para estimular o corpo e o organismo de Rodrigo na volta à normalidade.

“23/04/2022 O Rod está bem, mais lúcido e bastante ativo. Acreditamos que, em breve, será encaminhado para a reabilitação intensiva, haja vista que tem respondido muito bem às atividades. Pra cima, Rod", escreveu o irmão.

Mussi teve alta da UTI (unidade de terapia intensiva) na última quarta-feira (20). Ele estava internado no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. O modelo e ex-BBB sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março e passou cerca de 20 dias na UTI.

Rodrigo passou por cirurgias após o carro em que estava bater em um caminhão, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.

Fonte>R7