Homem é agredido por populares após maltratar crianças em público





Um jovem de 25 anos foi agredido por populares, na noite de sexta-feira (16), após ser visto maltratando seus filhos, de 2 e 4 anos, em uma praça pública, no Maria Estela Fagá, em São Carlos.

De acordo com uma mulher que estava sentada em um banco da praça e testemunhou todos os fatos, o homem chegou carregando a criança mais nova nos braços e a mais velha pela mão, deixou as crianças sozinhas e entrou em uma adega, voltando algum tempo depois, aparentemente sob efeito de álcool.

Assim que retornou, ele pegou uma das crianças pelo braço e a outra pelos cabelos, puxando-as pela via, o que causou revolta nos populares que presenciaram a cena e que partiram pra cima dele, agredindo-o.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou, nem as crianças e nem os autores da agressão ao homem estavam mais lá, restando apenas ele, que estava ferido, desorientado e passando muito mal.

Ele foi conduzido ao plantão policial, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

Familiares foram acionados no plantão policial, apresentaram as crianças e relataram que o pai delas possui emprego registrado em carteira e residência fixa, mas apesar disso consome bebidas alcoólicas que o deixam descontrolado e agressivo.

As crianças permanecem aos cuidados da mãe e o caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar.


Fonte: São Carlos Agora