Motociclista morre após ser atingido por Saveiro na SP-215






Um grave acidente registrado na Rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215), em Porto Ferreira, deixou um homem morto na noite deste domingo (25). 

Segundo informações do registro policial, a colisão frontal envolveu uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, conduzida por Felipe Pereira da Silva, de 25 anos, e um veículo VW Saveiro, conduzido por um homem de 37 anos, que estava acompanhado de sua filha de 11 anos.


O impacto ocorreu por volta das 18h55. De acordo com os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência, a Saveiro trafegava no sentido Descalvado–Porto Ferreira, enquanto a motocicleta vinha na direção contrária. A força da batida arremessou o motociclista ao solo, levando-o a óbito ainda no local. Ele não possuía habilitação para conduzir veículos automotores.


O condutor da Saveiro e a criança sofreram apenas ferimentos leves. Ambos foram atendidos no local e liberados. O motorista recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas autorizou a coleta de sangue para análise pericial. A filha dele passa bem.


A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia nos dois veículos, que foram posteriormente liberados. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos para exame necroscópico.São Carlos tourism


A ocorrência foi registrada como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e o  caso será encaminhado para a unidade policial da área do fato para continuidade das investigações.



Fonte: São Carlos Agora