Hugo Alexandre Patracão Macedo, de 40 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu após sofrer graves agressões em um campo de futebol no Jardim São João Batista, em São Carlos. O caso ocorreu no dia 13 de novembro, mas o óbito foi confirmado apenas no dia 19, quando a vítima, que estava internada na UTI da Santa Casa, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, guardas municipais foram acionados via CCO para atender uma briga no campo localizado na Rua Mariano Garcia Carrasco. Ao chegarem, encontraram Hugo caído próximo aos vestiários, em decúbito dorsal, inconsciente e com grande quantidade de sangue no rosto e pelo chão.
Equipes do SAMU — incluindo motolância e Unidade de Suporte Avançado — além do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local. A vítima foi encaminhada em estado grave à Santa Casa.
No campo foram encontrados dois pedaços de tijolo com sangue e um alicate, objetos que ficaram preservados para perícia.
Testemunhas relataram aos guardas que, momentos antes das agressões, Hugo teria se envolvido em uma discussão com a esposa, mas ninguém soube informar quem teria praticado a violência que o deixou desacordado.
A mãe da vítima compareceu à Santa Casa no dia 19 de novembro, quando foi informada que o filho havia falecido, apesar das tentativas de reanimação. Em seguida, procurou a Central de Polícia Judiciária para registrar o óbito.
A Polícia Civil requisitou exame necroscópico e toxicológico. O caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida e seguirá para investigação em outra unidade policia
Fonte: São Carlos Agora
