Vítima saía de academia quando dois homens passaram em avenida disparando mais de 30 tiros
Um homem, de 35 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (29/9), quando saía de uma academia de musculação no Jardim Nova Aliança Sul, zona Sul de Ribeirão Preto-SP. Por volta de 22h00, o empresário Luiz Cláudio Mazzuca Filho entrava em seu veículo, um Porshe, quando dois homens chegaram em um veículo branco. As informações são do Tribuna Ribeirão.
![]() |
Luiz Cláudio Mazzuca Filho, de 35 anos, dono da Impacto Prime, empresa franqueada em Ribeirão Preto-SP, Franca-SP e Cascável-PR | Foto: Redes sociais |
Eles desceram e efetuaram vários disparos contra o empresário. Um outro veículo, que estava ao lado do Porshe e no meio da linha de fogo, saiu em disparada. Uma funcionária da academia, que também saiu no mesmo horário, foi atingida por dois disparos, no quadril e no braço.
![]() |
Foto: Reprodução/ X-Tudo Ribeirão |
Os atiradores fizeram uma pausa para recarregar as armas e voltaram a atirar. A perícia contou pelo menos 35 disparos. Marcas de tiro foram vistas na fachada da academia. Depois das duas rajadas, onde foram usados um fuzil calibre 556 e uma metralhadora 9 mm, os atiradores fugiram.
Mazzuca, que é dono de concessionária de carros de luxo e de bares, morreu no local. A funcionária da academia foi encaminhada para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), no bairro de Higienópolis, região central de Ribeirão Preto. Seu estado de saúde não foi informado.
Ninguém foi preso na ação e a Polícia já começou as investigações. Moradores de prédios próximos ao local do ataque registraram a segunda rajada de tiros. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Assista: